RESULTADO DEFINITIVO das provas objetivas, análise de currículo e histórico acadêmico – Projeto de extensão – Clínicas Jurídicas.

Postado por: Thalita Correa

A Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul – UFMS, por meio do Pró-Reitor de Extensão, Cultura e Esporte – PROECE, no uso de suas atribuições legais, considerando o Edital UFMS/PROECE nº 238, de 19 de dezembro de 2019, torna público o RESULTADO DEFINITIVO das provas objetivas, análise de currículo e histórico acadêmico, referentes ao processo seletivo para concessão de 05 (cinco) bolsas de extensão a discentes da graduação da FADIR/UFMS, nos termos do Contrato nº 63 de 2019 celebrado pela Fundação Universidade Federal do Mato Grosso do Sul-FUFMS e a Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura – FAPEC, Processo SEI (23104.035554/2019-83), Resolução CD nº 144, de 28 de dezembro de 2018, e demais legislações pertinentes, para atuação no Projeto de Extensão: “Clínicas Jurídicas em Direitos Fundamentais Trabalhistas, Criminais e Previdenciários”, sob a Coordenação do professor Aurélio Tomaz da Silva Briltes (FADIR).

1. Das pontuações, em ordem alfabética:

Candidato

Nota na prova objetiva

Pontuação na avaliação de títulos

Nota Final

0,5

6,5

Aprovado

2. Listagem do resultado, por ordem de classificação:

1º – Sabrina Morais

2º – Gabriela Martini Silva De Oliveira

3º – Tarcísio De Macêdo

4º – Fernanda Mortari Végas

5º – Julia Prado Rodrigues

6º – Gabriel Hahn Ribeiro

7º – Rafaella Pereira De Sousa

8º – Sarah Jane Barbosa Marçal E Silva

3. Diante da concessão de 5 (cinco) bolsas de extensão a discentes da graduação da FADIR/UFMS, nos termos do Contrato nº 63 de 2019 celebrado pela Fundação Universidade Federal do Mato Grosso do Sul-FUFMS e a Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura – FAPEC, CONVOCAMOS os cinco primeiros classificados para comparecem junto ao Escritório Modelo de Assistência Judiciária, no dia 17 de fevereiro de 2020, as 15h30, para início das atividades.

4. Importante destacar que, conforme item 4.2 do edital, será formada uma lista de acadêmicos que ficarão em lista de espera, conforme Edital de classificação final, caso haja necessidade de substituição de acadêmico, em virtude de desistência, desligamento ou graduação em 2020/1.

MARCELO FERNANDES PEREIRA