SELEÇÃO DE AÇÕES DE EXTENSÃO SEM FOMENTO DA UFMS EM 2021

Postado por: Gabriella Gomes

A FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL, por meio da Pró-Reitoria de
Extensão, Cultura e Esporte (PROECE), torna público o presente Edital de Fluxo Contínuo 2021 (EXT/2021) para o cadastro e seleção de Ações de Extensão, sem recursos financeiros da UFMS, em conformidade com as disposições das Normas Regulamentadoras das Ações de Extensão da UFMS (RESOLUÇÃO Nº 15-COEX/UFMS, DE 23 DE MARÇO DE 2021). Normas de Utilização Episódica e Esporádica dos Espaços Físicos da UFMS (Resolução CD nº 134, de 25 de julho de 2017), Normas que Regulamentam as Atividades de Prestação de Serviço (Resolução CD nº 47, de 21 de setembro de 2011), Plano de Governança de Bolsas e Auxílios (Resolução CD nº 144, de 28 de dezembro de 2018), Normas Regulamentadoras das Relações entre a UFMS e as Fundações de Apoio (Resolução CD nº 278, de 15 de dezembro de 2017), IN 01/2021 e as disposições deste Edital.

Este Edital tem como objetivo disciplinar a seleção de Ações de Extensão no âmbito da UFMS, sem recursos financeiros da UFMS, nas modalidades Projeto, Curso ou Evento, promovendo o fortalecimento da formação acadêmica e da Ciência, Tecnologia e Inovação na UFMS, por meio da interação transformadora entre a Universidade e diferentes setores da sociedade.

As inscrições devem ser realizadas através do link para submissão de projetos de extensão no Sigproj – https://sigproj.ufms.br/publico/editais/188051

O Edital completo está em anexo no link abaixo.

EDITAL 34 – FLUXO CONTÍNUO EXT – 2021